quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

noite sem lua



mestre toni vargas 


 



refrão:
era uma noite sem lua
era uma noite sem lua
R

era uma noite sem lua e eu tava sozinho
fazendo do meu caminhar o meu próprio caminho
sentindo o aroma das rosas e a dor dos espinhos
 R

derrepente apesar do escuro eu pude saber
que havia alguém me espreitando sem que nem porque
era hora de luta de morte é matar ou morrer
R

a navalha passou me cortando era quase um carinho
o meu sangue misturou-se ao pó e as pedras do caminho
era hora de pedir axé para meu orixá
e partir para o jogo da morte
é perder ou ganhar

R
 
dei o bote certeiro da cobra e alguém me guiou
meia lua bem dada é a morte e luta acabou

R

eu segui pela noite sem lua histórias da algibeira
não é fácil acabar com a sorte de um bom capoeira
 R

se você não acredita me espera num outro caminho
e prepara bem sua navalha eu não ando sozinho
R

Nenhum comentário:

Postar um comentário