terça-feira, 31 de janeiro de 2012

eu sou movido pela capoeira

eu sou movido pela capoeira



refrão:
eu sou movido pela capoeira
eu sou movido pelo berimbau


Na ladainha de angola ,na quadra da regional,
No gingar de um capoeira ,no toque do berimbau! 

R

O mundo fica pequeno ,quando a roda começa,
expresso o meu sentimento ,deixo o meu corpo falar! 

R

ela é minha estrela guia, é ela quem vem me leva 
peço a deus e agredeço por ter conhecido ela

R
ela é a minha vida, é ela quem me carrega
é a minha energia por isso eu levo ela

R

Eu comecei por brincadeira,comecei sem emoção,
mais depois a capoeira,conquistou o meu coração! 
 
R

Eu escolhi a capoeira ,porque ela me escolheu,
olhei pra ela ,ela sorriu ,e naquele instante me acolheu!
 

berimbau que me chama ,e a capoeira é quem me leva,
E ao meu Deus eu agradeço ,ao lugar que me levar! 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário