terça-feira, 31 de janeiro de 2012

coisa boa é treinar

coisa boa e treinar
mestre arraia


refrão:
coisa boa é treinar
e rever os amigos da academia
é saber que meu mestre está ali todos os dias

R

a cabeça do ser humano 
é coisa que ninguém passeia
olha o jogo duro existe
mas aqui ninguém se odeia

R

quando estou na academia
tenho que largar o suor
olha o meu mestre me disse
quem ta ruim vai ficar bom
i quem ta bom vai ficar melhor

R

o conselho do meu mestre
ele diz dessa maneira
tem que ser onze na vida
pra ser dez na capoeira

R

se você tem o seu mestre
a ele dê o valor
o momento é agora
não depois que ele se for
R

4 comentários:

  1. OLA MESTRE ARRAIA E UM PRAZER OUVIR O MESTRE CANTANDO ESSA MUSICA UM GRANDE ABÇ MONTANHA ESCOLA DE CAPOEIRA ESTRELA GUIA DE SÃO JOÃO NEPOMUCENO

    ResponderExcluir
  2. OLA,SEU CURSO LA NA BESOURO CAPOEIRA FUI MUITO BOM E SEMPRE QUI DAR PRA GENTE TA SEMPRE ATUALIZANDO ABÇ

    ResponderExcluir
  3. Eu acho muito bonita essa musica, parabens Mestre ARRAIA...

    ResponderExcluir