segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Na beira do cais
 mestre fanho
 


que saudade do tempo 
de jogar com alegria
me recordo e respeito
sorriso no rosto a maior energia

lá na beira do cais berimbau se ouvia
eu chegava de branco minha roupa branca
voltava limpinha
 na beira do cais

refrão:
na beira do cais berimbau se ouvia

a roda famosa na baira do cais lá no cais da bahia
na beira do cais

R
 
malandro jogava sorriso no rosto a maior alegria
na beira do cais

R
 
mais a cobra picava o veneno da cobra não me atingia
na beira do cais

R

que saudade do tempo...
R

eu pulava na roda minha proteção era virgem maria
na beira do cais

R
 
no jogo de angola eu jogava manhoso e a mandinga saía
na beira do cais

R

eu pedi a são bento sua proteção e são bento me ouvia
na beira do cais

R

a roda famosa na beira do cais la no cais da bahia
na beira do cais

R


Nenhum comentário:

Postar um comentário