terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A Saudade

 a saudade
mestre toni vargas


 A saudade pro coração de um capoeira 
é igual a uma rasteira 
faz o berimbau parar, ou então faz
tocar um toque de Angola
onde o capoeira chora 
mesmo sem querer chorar
e ai se vê o lamento de um guerreiro 
sem rumo e sem paradeiro 
o poeta que aparece, 
ele se esquece que é forte e perigoso
tira o lenço do pescoço e joga um verso no ar,
que diz: amor, por favor, espere um pouco 
não vai me trocar por outro eu vim aqui e já volto já...
 
iê viva meu deus
coro : iê viva meu deus camará
iê viva meu mestre
coro: iê viva meu mestre camará
iê quem me ensinou
coro: iê quem me ensinou camará
iê a capoeira
coro: iê a capoeira camará
iê ele é mandigueiro
coro: e ele é mandigueiro camará

Que diz: amor, por favor espere um pouco
não vai me trocar por outro
 eu vim aqui já volto já
que de amor to quase louco
coro: eu vim aqui já volto já
por favor espere um pouco
coro: eu vim aki já volto já
oh de amor to quase louco
coro: eu vim aqui já volto já 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário